Secretariado Executivo promove Semana e Encontro de Estudos Científicos

 Agência UEL


Estão abertas até a próxima segunda-feira (28) as inscrições para a XXVI Semana de Secretariado Executivo e XVI Encontro de Estudos Científicos – ECISEC, que têm como tema este ano “O profissional de Secretariado Executivo: se reinventando em momentos de crise! Adaptabilidade do profissional de sucesso! Conhecimentos, Habilidades e Atitudes que levam a superação!”.

Os eventos serão realizados de terça a sexta-feira da semana que vem (29 de setembro a 2 de outubro), a partir das 19h15, totalmente online e gratuitos. De acordo com a organização dos eventos, o tema surgiu exatamente do impacto gerado pela COVID-19 sobre o mercado de trabalho, o que demanda o debate e o auxílio de ferramentas emocionais, comportamentais e digitais disponíveis atualmente.

Estes eventos sempre são organizados pelos alunos do terceiro ano do curso de Secretariado Executivo da UEL, como atividade prática da disciplina de Gestão de Eventos, este ano ministrada pela professora Marcela Moura Basaglia (Departamento de Administração – Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), em conjunto com o Colegiado do curso, coordenado pela professora Maria da Conceição Oliveira.


Saberes – O objetivo dos eventos é difundir saberes das diversas áreas de conhecimento envolvidas no universo da gestão secretarial e de carreiras, por meio de palestras e minicursos multidisciplinares. Além disso, promove o intercâmbio de conhecimentos entre professores, estudantes e profissionais, não apenas atualizando conteúdos, mas também o conhecimento da prática secretarial atual e suas principais demandas do âmbito empresarial da região.

A programação inclui palestras, minicursos e mesas-redondas com temas variados, como o futuro de pesquisas científicas, influência e poder, ferramentas digitais, personal branding e comunicação não violenta. Os ministrantes serão profissionais de Londrina, Maringá e São Paulo. O Encontro prevê ainda a apresentação de trabalhos científicos.

Inscrições – As inscrições podem ser feitas no site do evento – Semana de Secretariado Executivo . Mais  informações podem ser obtidas também pelo e-mail semanasecretariadouel2020@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil