Eventos da UEL terão apresentação de 155 trabalhos de extensão

 Agência UEL


O 3º Encontro Anual de Extensão Universitária e o 9º Simpósio de Extensão da UEL “Por Extenso” terão 155 trabalhos de extensão. O evento, realizado pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX), será no dia 17 de novembro com atividades remotas. Os eventos são realizados em parceria com a Fundação Araucária.

O encontro e o simpósio – com o tema “Extensão universitária: caminhos para inovação e desenvolvimento social” – visam proporcionar espaços de integração da comunidade universitária da UEL com a sociedade, principalmente, na troca de experiências e práticas de extensão. 



Os trabalhos foram inscritos por área temática. Dos 155, a maioria (97) foi inscrito na área de Saúde; 26 na área de Educação; 11 em Direitos Humanos e Justiça; sete trabalhos na área de Tecnologia e Produção; seis em Meio Ambiente; três em Comunicação; três em Trabalho e dois em Cultura.

As inscrições para ouvintes do III Encontro Anual de Extensão Universitária e o IX Simpósio de Extensão da UEL “Por Extenso” têm custo de R$ 20,00 e podem ser realizadas até o próximo dia 3 de novembro. Para ter acesso ao formulário de inscrição clique AQUI.

38° SEURS – A UEL sedia, também, o 38º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS). O seminário ocorre entre os dias 17 e 19 de novembro. Participam do seminário, instituições públicas de ensino superior do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. As inscrições são gratuitas e ouvintes podem se inscrever entre os dias 3 e 6 de novembro.

A abertura do 38° SEURS, será no dia 17, às 19h30, com a conferência “”Extensão Universitária, caminhos para a inovação e desenvolvimento social”. O conferencista será Juan Manuel Medina, professor da Faculdade de Ciências Agrárias e da Faculdade de Humanidades, da Universidade Nacional de Rosario, na Argentina. Para conferir a programação completa, clique AQUI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil