Editais abertos para ações extensionistas de prevenção, cuidados e combate à pandemia do novo coronavírus



A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade - PROEX divulga o edital no âmbito do programa de apoio institucional para ações extensionistas de prevenção, cuidados e combate à pandemia do novo coronavirus, afim de Constituir grupos de ação para o desenvolvimento de ações extensionistas voltados à Prevenção, Cuidados e Combate à Pandemia do novo Coronavírus.


São 2 editais com inscrições abertas – 015/2021 e 016/2021. 


015/2021 O edital visa desenvolver ações de humanização em serviços de saúde com a utilização de estratégias diversas, registro em sistema de informação do Ministério da Saúde.

016/2021 Destina-se ao atendimento por meio de central de atendimento à população organizada no Campus da UEL (disk coronavírus) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Londrina, respectivamente.


Os estudantes bolsistas devem ser alunos regularmente matriculados nos dois últimos anos em curso de graduação na área de saúde da UEL.


A seleção dos bolsistas dar-se-á mediante envio de documentação via e-mail gesen@uel.br. no período de 22 a 26 de fevereiro de 2021.


Os editais completos estão disponíveis no endereço:

http://www.uel.br/proex/portal/pages/editais-e-chamadas/proex-2021.php

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil