Semana Acadêmica de Zootecnia recebe inscrições e submissão de trabalhos

Agência UEL

 

O curso de Zootecnia, do Centro de Ciências Agrárias (CCA), promove, de 18 a 22 de outubro, a XIV Semana Acadêmica da Zootecnia da UEL. A programação traz palestras e apresentações de trabalhos científicos. Semana é direcionada para alunos e profissionais da área de Ciências Agrárias. As inscrições são gratuitas e estarão abertas até 18 de outubro na página de Eventos da UEL – Acesse aqui. Os trabalhos devem ser enviados até 9 de outubro.

A Semana será transmitida via canal da Semana Acadêmica da Zootecnia 2021 . O objetivo é levar informação a respeito das áreas abordadas nas Ciências Agrárias, com enfoque em produção animal, complementando conteúdos ministrados em aula, além do foco na formação de profissionais mais qualificados e atualizados nas áreas inerentes ao curso. Para os participantes, um certificado será emitido com carga horária total de oito horas.

O evento é realização do PET de Zootecnia, empresa júnior CATECz – Consultoria e Assistência Zootécnica e Centro Acadêmico de Zootecnia (CAZOO UEL), ligados ao Departamento de Zootecnia. Também tem apoio da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX).

Programação

As apresentações de trabalhos terão início às 18h45 e as palestras às 19 horas, com 15 minutos reservados para perguntas ao final de cada fala. Entre os conferencistas, estarão professores, pesquisadores e profissionais da área. Confira abaixo a programação completa:

(Divulgação)

Mais informações pelo e-mail cazootecniauel@gmail.com.

(*Isabella Abrão – estagiária na COM/UEL, sob supervisão de Mirian Peres da Cruz/EDITORA).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil