Estão abertas as inscrições para o curso de preparação de lâminas histológicas

 O Departamento de Histologia da UEL, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX) realiza, entre os dias 4 e 21 de julho, o “Curso de Preparação de Lâminas Histológicas”. 

O objetivo do curso é oportunizar aos estudantes de graduação e pós-graduação das Instituições de ensino superior de Londrina e região, a experiência quanto ao processamento de materiais biológicos com a finalidade de análises histológicas. 

Segundo a professora coordenadora do curso, as práticas de laboratório são estratégias que se mostram eficientes e, podem produzir aprendizado a partir da fixação dos conteúdos estudados nas aulas de morfologia, através da experimentação, assim como, despertam a vocação dos estudantes para às ciências morfofuncionais, estimulando-os como futuros pesquisadores/professores.

O curso possui 28 vagas e os estudantes podem fazer as inscrições até o dia 25 de junho no endereço – Curso.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeira edição da Feirinha da Cidadania 2024

Projeto arrecada itens de higiene para mulheres encarceradas em Santo Antônio da Platina

Cursos gratuitos de Espanhol e Francês