Paraná Fala Francês abre teste de nivelamento para novas turmas

Fonte: Agência UEL



O Programa Paraná Fala Francês inicia, nesta segunda-feira (27), os testes de nivelamento para as turmas do segundo semestre de 2022. Entre os cinco cursos de francês ofertados para a comunidade interna da UEL, três precisam do teste para ingresso. Os interessados devem preencher um formulário eletrônico, que será disponibilizado no site do programa, até o dia 8 de julho.

O teste de nivelamento é voltado para pessoas que já têm algum conhecimento da língua francesa e, portanto, irão ingressar em um nível mais avançado. Os cursos que solicitam o teste são: Francês básico, Francês pré-intermediário 1 e Francês pré-intermediário 2. O teste não é necessário para os cursos de Francês iniciante e Compreensão de textos em francês da esfera acadêmica.

Cronograma

As inscrições dos novos ingressantes para os cursos terão início às 14h do dia 11 de julho e seguem até às 17h do dia 19, via formulário eletrônico. O resultado será divulgado no dia 25, às 17h, no site do programa. As aulas começam em 8 de agosto, nos formatos remoto e presencial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil