COMITÊ GESTOR DO PARANÁ FALA IDIOMAS REALIZA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO

Durante os dias 08 e 09 de março, os membros do Comitê Gestor do Programa Paraná Fala Idiomas (PFI), reuniram-se de forma presencial na sede da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado do Paraná (SETI), em Curitiba/PR, para tratativas relacionadas ao referido Programa.

O programa Paraná fala idiomas (PFI) visa apoiar o processo de internacionalização das Universidades Estaduais do Paraná , com foco no desenvolvimento cientifico e tecnológico sendo parte integrante das ações estratégicas da Superintendência  Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI). 
 
A reunião teve como pauta principal a avaliação das ações durante o ano letivo de 2022 e os planejamentos para 2023. Ainda discutiu-se um planejamento estratégico para seu fortalecimento com foco em abordagens inovadoras e transformação digital.

Entre os assuntos abordados nas reuniões pelos membros do Comitê, foram discutidas estratégias de divulgação do Programa nas sete universidades estaduais e análise de propostas de futuras parcerias internacionais com os subprogramas, para o fortalecimento das ações de internacionalização e desenvolvimento da ciência e tecnologia nas universidades do estado do Paraná.




 

Redes Sociais:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil