Abraço no Lago pela Paz 2023

 Londrina Pazeando 




A INTENÇÃO É ABRAÇAR LONDRINA E REGIÃO  DESEJANDO MUITA PAZ PARA TODOS !

Utilizando as bandeiras  do COMPAZ,  do PAZEANDO, Internacional da PAZ, dos ODS Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis do Milênio (ONU)  “os 17 jeitos de mudar o mundo”, bem como faixas, cartazes, camisetas brancas,  ou camisetas coloridas.

Todas as pessoas PODEM  “manifestar sua  paz” livremente. Também as pessoas que pertençam a um grupos em uma  empresa,  no governo, nas  associações, nos sindicatos e outros segmentos.  
Quem pode participar do abraço?

– quem quiser manifestar seu sentimento de Paz para Londrina e Região  e para o Mundo. 
Quem pode ajuda/r a organizar?
 – todos que estiverem sentindo a necessidade de um Planeta com mais Paz e harmonia e sustentabilidade. 


MAPA DE LOCALIZAÇÃO E HORÁRIOS DOS GRUPOS QUE IRÃO SE APRESENTAR
Concentração a partir das 07:30hs (organizadores) no dia 24/setembro/2023 DOMINGO

1- INÍCIO APRESENTAÇÕES: 09:30 hs ás 10:00hs ( todos os grupos que se apresentarão iniciarão suas apresentações às 09:30 hs tendo 30 minutos para isto)

2- ABRAÇO NO LAGO : 10:00 ás 10:30 hs (neste horário as pessoas vão se posicionar no entorno do lago “NEM TODOS” farão a volta completa, assim as pessoas poderão permanecer nos pontos de apresentação dos grupos musicais. O evento consistirá em darmos as mãos lado-a-lado. JUNTOS vamos pactuar um acordo de PAZ, nos comprometendo coletivamente a vivenciarmos em nossas relações sociais com mais tolerância e harmonia.

3- CAMINHADA COMPAZ COM BANDEIRAS ( 10:30 ás 11:00 hs) Os Grupos de música e outros voltarão a cantar (se apresentar) e as pessoas poderão “IR PASSANDO” em uma caminhada e vendo as várias apresentações “pelo caminho” gerando uma grande integração. TODOS QUE QUISEREM CAMINHAR para ver os  grupos cantando deverão iniciar a caminhada do ponto em que estiverem FAZENDO VOLTA  no sentido HORÁRIO.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil